10 de dezembro de 2017

10 Anos de Vida - DIANA

 
Meus caros amigos e leitores

O tempo passa. Foi no dia 10 de Dezembro de 2007 que DEUS me deu a felicidade de ser Avô.
Nasceu uma bebé linda, fruto do amor dos seus progenitores. Hoje ao celebrar o teu aniversário, não podia ficar indiferente e por isso resolvi partilhar com todos os meus amigos a alegria que sinto. É muito bom ser avô. Dizem que é ser pai pela segunda vez. Eu, vivo em função dos laços familiares de amor e carinho. Muitas são as palavras que me aqui ficam por dizer para demonstrar o quanto te Amo.
Cada dia que passa, sinto necessidade de te dar carinho. Porque defendo que o amor se pratica e não propala, vou continuar a correr para os teus braços e estar ao teu lado ao longo da vida que me resta.
Minha menina linda, UM FELIZ ANIVERSÁRIO e um futuro risonho é tudo quanto eu mais desejo.

1 comentário:

António Limão disse...

Parabéns à Diana, aos pais e avós. Beijinho.

PARADA - Lar, Doce Lar - Meu Berço e meu Refúgio

PARADA - Lar, Doce Lar - Meu Berço e meu Refúgio
A mesma Parada vista por dois olhares