9 de dezembro de 2013

A LUZ QUE BRILHA MAIS QUE O SOL

Diana Parabéns Diana! 6 anos.

Meus caros conterrâneos, leitores e amigos

Li algures uma definição de Willa Cather, em que ela diz: “a felicidade é estar absorvido por algo completo e maravilhoso”.

É verdade, é esse o estado em que me encontro e por isso me atrevo a registá-lo neste meu singelo espaço virtual, partilhando-o com os meus leitores e amigos.

Sou feliz, tenho uma família maravilhosa que eu muito amo, mas hoje que a minha netinha querida faz 6 aninhos, não posso ficar indiferente e por isso aqui ficam as minhas palavras de amor.

Parafraseando um texto de um Grande amigo meu, referindo-se a um filho: “o amor não se descreve, pratica-se”.

Este é o meu lema de vida perante todos os que me rodeiam e são queridos. Tu pequenina, mereces todo o meu carinho, afecto e dedicação. Tu és a Luz que me iluminas.

Bem sei que os meus leitores vão dizer: “que avô babado”, não me importo. Sou na verdade um ser humano que ama a vida e por isso não é pecado nenhum mostrar perante os outros tão nobres sentimentos.

Carta para a nossa querida neta

“Querida neta, que imensa alegria transborda dos nossos corações neste dia que te pertence. Tu significas muito para nós e queremos através destas simples palavras dizer o quanto te desejamos felicidades, paz, harmonia e muito sucesso na tua vida.

Hoje completas mais um ano de vida. Que Deus te conceda muitos mais e todos eles com saúde e energia para que jamais desistas das lutas de todos os dias. Que os amigos que te cercam sejam sempre sinceros e que os teus caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre a proteger-te e a abençoar-te.

Na realidade tu és a luz da nossa família.

Sabemos que um dia vais ler este simples manifesto de alegria, querida netinha. Vais ficar feliz sabendo que todos te dedicamos o carinho e amor que tanto mereces.

Ao dar-te os parabéns também englobamos os teus pais e restante família, pois eles adoram-te e partilham connosco toda esta felicidade.

Nestes tempos conturbados que estamos a viver socialmente, pedimos a DEUS, sim a DEUS porque somos católicos e alimentamos a esperança que melhores dias o futuro nos reserva, que a tua geração seja repleta de progressos.

Guardaremos connosco toda a alegria que nos tens proporcionado.

Obrigado por ser tudo de melhor que temos na nossa vida. Que este dia seja o primeiro de tantos outros especiais que terás pela frente.

FELIZ ANIVERSÁRIO Querida Neta.

Votos sinceros dos avós que muito te amam – Adozinda e Manuel”

Os pais da Diana e ela  Os avós - Adozinda e Manuel

Manuel Afonso (Manuel Silvino)

Sem comentários:

PARADA - Lar, Doce Lar - Meu Berço e meu Refúgio

PARADA - Lar, Doce Lar - Meu Berço e meu Refúgio
A mesma Parada vista por dois olhares